RECIFE

Ex-prefeito do Recife, João Paulo diz que manifestações marcadas para domingo são tentativa de golpe

"O ato não é pró-Dilma, mas todo mundo que está aqui hoje votou em Dilma", disse durante ato realizado por centrais sindicais.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/03/2015 às 12:24
Leitura:
Ex-prefeito do Recife disse que as manifestações marcadas para o domingo (15) são feitas por quem não respeita o resultado das urnas. Foto: Twitter @jc_pe

O ex-prefeito do Recife, João Paulo, foi um dos participarticipantes dos protestos a favor da Petrobras, dos direitos trabalhistas em apoio à presidente Dilma, realizados no centro do Recife na manhã desta sexta-feira (13). De acordo com o petista, as manifestações marcada para o próximo domingo (15) é uma tentativa de golpe. "Hoje tem gente querendo dar um golpe na democracia e derrubar o governo. Quando você defende a democracia, você está defendendo uma conquista histórica do povo brasileiro. Não dá para você estar a todo momento falando em impechemant de uma presidente que está a menos de três meses no governo", disse.

Sobre o teor político do protesto, João Paulo afirmou: "o ato não é pró-Dilma, mas todo mundo que está aqui hoje votou em Dilma". Ouça mais na reportagem de Rafael Carneiro:

Mais Lidas