COPA DO NORDESTE

Sport e Salgueiro se enfrentam na Arena Pernambuco a partir das 19h30

A Rádio Jornal transmite a partida com narração de Aroldo Costa e comentários de Ralph de Carvalho

com informações do Blog do Torcedor
com informações do Blog do Torcedor
Publicado em 14/03/2015 às 16:42
Leitura:
Foto: Diego Nigro / JC Imagem


A derrota para o Coruripe na Copa do Nordeste mudou a estratégia do técnico do Sport, Eduardo Baptista, para o jogo deste sábado (14), diante do Salgueiro, na Arena Pernambuco, pela oitava rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Como o Leão já está classificado para as semifinais, um time quase todo suplente vai encarar o Carcará a partir das 19h30. Na verdade, os reservas ganharão o reforço da dupla de zaga titular, Ewerton Páscoa e Durval. Apesar da mudança de interesse, os rubro-negros podem confirmar o primeiro lugar na competição em caso de vitória, pois lideram a fase com 18 pontos, sete a mais que o Central, segundo colocado.

O Salgueiro, com oito pontos, é o terceiro colocado no hexagonal do título e precisa pontuar para tentar manter-se no grupo que avança às semifinais. O volante Rodolfo Potiugar e o atacante Jefferson Berguer desfalcam o Carcará em São Lourenço da Mata. O primeiro cumpre suspensão enquanto o segundo está machucado.


E os torcedores que pretendem ir à Arena vão poder contar com um esquema especial de transporte. Na ida ao estádio, os usuários podem usar a linha Centro do Metrô para chegar ao Terminal Integrado Cosme e Damião. Lá, a partir das 17h, dez ônibus da linha Cosme e Damião - Arena vão levar os torcedores ao estádio. Na volta, a partir das 21h20, os dez veículos da mesma linha vão levar os torcedores de volta ao Terminal Cosme e Damião. Para evitar filas, os interessados podem comprar com antecedência uma pulseira que custa R$ 2,45 ida e volta.

E quem não vai ao jogo não vai perder todos os detalhes já que a Rádio Jornal vai transmitir a partida. O jogo será narrado por Aroldo Costa. Os comentários são de Ralph de Carvalho. Na reportagem, Wellington Araújo e Combé Júnior. Acompanhe na AM 780, na FM 90,3 e no www.radiojornal.com.br

Mais Lidas