CRIME

Segundo suspeito de atropelar e matar Policial Militar é encontrado morto

De acordo com informações da polícia, o homem encontrado morto estava dirigindo o carro que atropelou o PM

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/03/2015 às 14:52
Leitura:

O segundo suspeito de matar um policial militar no município de Ferreiros, na Zona da Mata do Estado, foi encontrado morto nesta segunda-feira (16). O corpo de Nelson Severino Cavalcanti da Silva, de 25 anos, foi encontrado em um canavial próximo ao local onde o soldado da Polícia Militar, Newton Carlos de Andrade Lima, foi atropelado e morto na noite do último sábado (14).

De acordo com informações da polícia, o homem encontrado morto estava dirigindo o carro que atropelou o PM. O primeiro suspeito foi preso, neste domingo (16), e se chama Marcelo Lopes da Silva, de 22 anos. Ele foi capturado no canavial onde o atropelamento aconteceu e teria confessado participação no crime. O titular da Delegacia de Timbaúba, na Mata Norte do Estado, e responsável pelo caso, Ilton Lira, confirma que o corpo de Nelson Severino foi identificado no momento em que foi encontrado.

O corpo foi recolhido pela funerária e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal para a realização da perícia. A polícia vai promover uma ouvida dos outros dois PMs que estavam na ocorrência para confirmar se, realmente, só Nelson Severino e Marcelo Lopes estavam envolvidos no crime.

Mais Lidas