ADEUS

Jornalismo de luto: morre Paulo Sérgio Scarpa, ex-colunista do Jornal do Commercio e colaborador da Rádio Jornal

Jornalista lutava contra um câncer há quatro anos. Apesar de religioso, Scarpa pediu para que não fosse realizada nenhuma cerimônia

Da Rádio Jornal, editada em 18.03.2015 às 6h59
Da Rádio Jornal, editada em 18.03.2015 às 6h59
Publicado em 17/03/2015 às 18:47
Leitura:
Foto: Reprodução / Internet


Faleceu por volta das 18h, desta terça-feira (17), o jornalista Paulo Sérgio Scarpa, que fez carreira no Jornal do Commercio. Scarpa lutava há quatro anos contra um câncer, que se estendeu da garganta para o pulmão. Ele estava internado no Hospital Esperança, desde a última quinta-feira (12).

Nascido em Itanhandu, Minas Gerais, Scarpa veio para o Recife há 30 anos para trabalhar na sucursal do jornal Folha de São Paulo. Em 1993, foi contratado pelo Jornal do Commercio, onde trabalhou por 20 anos e participou de vários projetos importantes. Durante muito tempo, Scarpa foi o titular da coluna Repórter JC, além de convidado para vários debates na Super Manhã da Rádio Jornal.

De acordo com informações de amigos próximos, Scarpa, apesar de religioso, pediu para que não fosse realizada nenhuma cerimônia religiosa, nem velório. Ele pediu apenas que tivesse o corpo cremado, o que deve acontecer nesta quarta-feira (18)

Mais Lidas