PROGRAMAÇÃO

Segunda-feira tem estreia na TV Jornal. "Bronca 24h" chega comandado por Cardinot

A grade da emissora também terá outras mudanças. O Papeiro da Cinderela, que era matinal, passou para a faixa da tarde, sendo exibido às 13h35.

Do Jornal do  Commercio
Do Jornal do Commercio
Publicado em 21/03/2015 às 20:30

Nesta segunda-feira (23) a TV Jornal estreia o Bronca 24h, às 7h. O programa, comandado por Cardinot, trará todas as notícias e fatos policiais da madrugada. A emissora também apresenta outras novidades na sua programação para essa segunda-feira. O Telejornal Notícias da Manhã passa a ser exibido a partir das 7h30. Já o Sabor da Gente, atração culinária comandada por Chef Wellington, passa a ser exibido pela manhã, às 10h55. O Papeiro da Cinderela, que era matinal, passou para a faixa da tarde, sendo exibido às 13h35. O Interativo também passa por mudanças e agora vai ao ar meia hora mais tarde, às 14h.

Os telejornais TV Jornal Meio Dia e O Povo na TV permanecem no mesmo horário, às 11h40 e 19h15, respectivamente. Os horários do Hora da Alegria e Replay também permanecem os mesmos. O programa infantil é exibido às 10h30, enquanto o esportivo vai ao ar às 11h25. “Com as mudanças, a emissora acredita que irá alavancar ainda mais a sua audiência, que já apresenta notório crescimento”, acrescenta Erilson Gouveia, gerente de produção e programação da emissora.

RETORNO - Na semana passada o jornalista Cardinot voltou à TV Jornal para comandar seu bem sucedido Bronca Pesada. Exibido de segunda a sexta, ao vivo, às 12h10, o programa é um dos maiores sucessos da emissora e já bateu recordes de audiência ao longo de sua história. Em sua reestreia, o programa dobrou os números de audiência em seu horário de exibição.

Além dos muitos anos de experiência no telejornalismo, um dos maiores trunfos do apresentador é sua credibilidade e identificação com público, que aprovou a volta dele para a emissora.