PALESTRA

Luiz Lara fala sobre tendências do mercado publicitário no auditório do SJCC

Para o publicitário, a nova geração de anúncios precisa ser mais intigante e mais conectados com o público.

Da Rádio Jornal; atualizada às 15h
Da Rádio Jornal; atualizada às 15h
Publicado em 23/03/2015 às 12:17
Foto: Amanda Duarte/Rádio Jornal


O auditório do Sistema Jornal do Comércio de Comunicação ficou lotado na manhã desta segunda-feira (23) para escutar a palestra do publicitário Luiz Lara. Sócio e Chairman da LEW'LARA/TBWA, Lara falou sobre as tendências e perspectivas do mercado publicitário em 2015. A conversa teve início após um coffe break, às 10h30 e seguiu até o meio-dia.

Para Luiz Lara, a nova geração de anúncios precisa ser mais instigante e mais conectada com o público. Ele lembra que o consumidor nunca será como antes: na era da tecnologia, ele conquistou direitos e as marcas precisam acolher o público e ampliar a sensação de reconhecimento dele.

"Conversar com as pessoas será cada vez mais importante. O grande desafio hoje é não perder a relevância no mar de informações, mas eu vejo o que vem pela frente como uma enorme oportunidade", assegurou.

A coordenadora de atendimento Ane Barbosa, 40 anos, veio para a palestra para ficar antenada com as novidades do mercado. "É muito importante que um profissional se atualize", garantiu.