MOBILIDADE

Corredor Leste-Oeste não tem data para ser entregue à população, afirma secretário das Cidades

Nesta quinta (26), representantes da bancada de oposição na Alepe visitaram um conjunto de obras inacabadas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/03/2015 às 14:43
Entrega do Túnel da Abolição é sempre adiada por problemas técnicos na área
Foto: Rodrigo Carvalho / JC Imagem


O Corredor Leste-Oeste, que liga Camaragibe e bairros da Zona Oeste ao Centro da capital pernambucana, não tem data para ser entregue. Já o Túnel da Abolição, localizado no cruzamento entre a Rua Real da Torre e a Avenida Caxangá, no bairro da Madalena, deve ser liberado em 15 dias "se Deus quiser". A afirmação é do secretário das Cidades de Pernambuco, André de Paula. Ele informou estar trabalhando para que a obra seja entregue o mais rápido possível.

Nesta quinta-feira (26), representantes da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco visitaram um conjunto de construções inacabadas da mobilidade urbana e transporte coletivo, dentre elas, o Túnel da Abolição, como detalha o deputado Sílvio Costa Filho, do PTB:

Cerca de 100 mil passageiros estão sendo prejudicados com a não finalização das obras. De acordo com secretário das Cidades de Pernambuco, André de Paula, a entrega do Túnel da Abolição é prioridade do governador do Estado, Paulo Câmara. Ele detalha a previsão de entrega das obras inacabadas.

A bancada da oposição foi convidada pelo secretário das Cidades para uma reunião sobre o andamento das construções, que deve acontecer após a Semana Santa.