RECOMPENSA

Disque Denúncia oferece até R$ 4 mil para informações sobre suspeito de estupros em retiro religioso

De acordo com as vítimas, um homem encapuzado entrou no local para roubar e cometeu os abusos.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/03/2015 às 7:57


Aumentou para R$ 4 mil o valor máximo da recompensa para quem tiver informações sobre o suspeito de abusar sexualmente de duas mulheres e três adolescentes em Bezerros, no Agreste Pernambucano. Os crimes aconteceram durante o carnaval em um retiro religioso.

De acordo com as vítimas, um homem encapuzado entrou no local para roubar e cometeu os abusos. Após entrevistas com as vítimas, o Instituto de Identificação Tavares Buril confeccionou três retratos falados do suspeito de cometer o crime. Apesar das imagens diferentes conseguidas a partir das vítimas, todas são representações do mesmo suspeito. O caso está sendo investigado pelo delegado Antônio Dutra.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site da central disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.