MOBILIDADE

Fique atento a mudanças no trânsito na Zona Sul do Recife

A Rua Estudante Jeremias Bastos, localizada entre as avenidas Domingos Ferreira e Conselheiro Aguiar, no bairro do Pina, vai passar a ser mão única e ter o estacionamento proibido do lado esquerdo

com informações da CTTU
com informações da CTTU
Publicado em 28/03/2015 às 16:01 | Atualizado em 04/02/2022 às 15:56





A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) implantou mais uma alteração de circulação viária na Zona Sul da cidade, neste sábado (28). A Rua Estudante Jeremias Bastos, localizada entre as avenidas Domingos Ferreira e Conselheiro Aguiar, no bairro do Pina, vai passar a ser mão única e ter o estacionamento proibido do lado esquerdo.

A Rua Estudante Jeremias Bastos, que é mão dupla, passa a ter sentido único de circulação no sentido Avenida Herculano Bandeira / Rua Pereira da Costa. Além disso, todo o lado esquerdo da via terá o estacionamento proibido permanentemente e, no final da via, no trecho entre as ruas 26 de Janeiro e Pereira da Costa, o estacionamento será proibido dos dois lados, em virtude de um estreitamento viário. Com a alteração, os giros à direita nos cruzamento das ruas Souto Filho e Ondina com a Rua Estudante Jeremias Bastos, serão proibidos. Os condutores deverão, necessariamente, girar à esquerda e acessar a Rua Estudante Jeremias Bastos no sentido Rua Pereira da Costa.