TRADIÇÃO

Com espetáculos no Recife e em Nova Jerusalém, encenações da Paixão de Cristo marcam semana santa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/03/2015 às 17:09
Leitura:
Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem


Nesta segunda (30) e na terça (31) ocorre ensaio geral da Paixão de Cristo que acontece no Marco Zero do Recife de quarta até domingo, sempre às 20h. O espetáculo é comandado pelo ator José Pimentel, que interpreta Jesus Cristo há 37 anos.

Toda a equipe é composta de atores pernambucanos, o que dá uma característica local muito forte ao espetáculo. Umas das novidades desse ano é a melhoria da qualidade da trilha sonora, que vai ganhar cara nova.

A encenação esteve ameaçada de não acontecer, pois Pimentel declarou não conseguir cumprir os compromissos com a mesma verba de outros anos. Em entrevista ao comunicador Wagner Gomes, José Pimentel explica as dificuldades que passou para tocar o espetáculo.

E a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, uma das mais famosas do Brasil começou as encenações neste final de semana. Os espetáculos acontecem até o sábado (4), sempre às 18h.

Na noite desta segunda, quem esteve no Marco Zero pôde acompanhar o ensaio para a Paixão de Cristo no Recife. O cenário já está pronto.

Mais Lidas