CRIME

Homem suspeito de abusar sexualmente de adolescentes em Araripina é preso

Eduardo Ribeiro de Souza, de 20 anos, é suspeito de abusar duas irmãs, uma de 12 e uma de 14 anos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/03/2015 às 14:01
Foto: Reprodução / Internet


O homem suspeito de estuprar duas irmãs, de 12 e 14 anos, em Araripina, no Sertão do Estado, já está preso na cadeia pública da cidade. A polícia prendeu Eduardo Ribeiro de Souza, de 20 anos, na madrugada desta terça-feira (31). Ele levou três menores para um motel da cidade, na noite dessa segunda (30), e abusou sexualmente de duas delas.

Ao chegar em casa, os irmãos das meninas perceberam que a mais nova, de 12 anos, apresentava sinais de hemorragia, resultado da relação sexual. A polícia foi acionada logo após a menor ter sido levada ao Hospital de Araripina.

O suspeito aproveitou o horário que os pais das vítimas não se encontravam em casa para agir. O porta-voz da Polícia Militar, major Júlio Aragão, faz um alerta aos pais para evitar esse tipo de violência.

Por conta da intensidade da hemorragia, a adolescente foi transferida para a maternidade de Ouricuri, também no Sertão, que oferece melhor estrutura para cuidar da paciente. O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e já está na cadeia pública da cidade.