ENTRETENIMENTO

Elenco da Paixão de Cristo do Recife já está pronto para a encenação do 19º ano do espetáculo

A peça acontece entre os dias 1º e 5 de abril, na Praça do Marco Zero. A entrada é gratuita.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/03/2015 às 9:57
Foto: Ricardo Labastier

Cerca de 400 pessoas, entre atores, figurantes, contrarregras e técnicos, participaram, na noite desta segunda-feira (30), do último ensaio para a Paixão de Cristo do Recife. A peça, que entra no seu 19º ano, acontece a partir do dia 1º e vai até o dia 5 de abril, na Praça do Marco Zero.

O palco já está quase todo montando. Este ano, o espaço vai contar com nove cenários em uma estrutura que possibilita ao público assistir toda a peça sem precisar se deslocar. A direção Geral é de José Pimentel, que também interpreta Jesus e atua na Paixão de Cristo do Recife desde o primeiro espetáculo. Saiba mais na reportagem de Elen Carvalho:

O espetáculo vai começar sempre ás 20h. Durante os dias de apresentação, agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) vão monitorar as vias ao redor da Praça do Marco Zero. A Avenida Alfredo Lisboa, onde fica a praça, ficará fechada para tráfego de veículos desde a Ponte 12 de Setembro, conhecida como Ponte Giratória, da quarta-feira até o domingo.