CRIME

Operação Jaboatão Pacífico prende oito pessoas em 24 horas

Entre os presos da Jaboatão Pacífico está José Jefferson Alves dos Santos, de 27 anos. A polícia acredita que ele é o "Tarado do Carro Preto", que teria abusado sexualmente de pelo menos três mulheres

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/03/2015 às 16:00
Foto: Michele Souza / acervo JC Imagem


Oito pessoas foram presas durante uma Operação da Polícia Civil, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A ação, denominada de Jaboatão Pacífico, foi realizada, nessa segunda-feira (31), em decorrência da Operação Esforço Geral, realizada na semana passada. Os detalhes da iniciativa foram apresentados, nesta terça-feira (31), em coletiva de imprensa.

Três suspeitos de homicídios foram detidos em 24 horas, além de um traficante, um acusado de roubo e outro de lesão corporal. Foram presos ainda um homem apontado por abusar sexualmente de mulheres no bairro de Jordão Baixo e um acusado de tentar matar a ex-mulher, no bairro do Curado.

Entre os presos da Jaboatão Pacífico está José Jefferson Alves dos Santos, de 27 anos. A polícia acredita que ele é o "Tarado do Carro Preto", que teria abusado sexualmente de pelo menos três mulheres no bairro de Jordão Baixo, no mês de outubro de 2014. O delegado Carlos Couto detalha como as investigações chegaram até o auxiliar de pedreiro.

José Jefferson deve cumprir 30 dias de prisão na Delegacia de Prazeres para depois ser encaminhado à unidade prisional. Os demais detidos na operação já foram encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.