DEBATE

Na Rádio Jornal, Paulo Câmara não descarta possibilidade de privatização da BR-232

Entre os temas debatidos, a economia, as estradas e a segurança pública se destacaram.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/04/2015 às 12:19
Foto: Rafael Souza / Rádio Jornal


Na próxima sexta-feira (10), o governo Paulo Câmara chega ao seu 100º dia. Para adiantar o balanço das ações e das dificuldades, o socialista participou do debate da #Supermanhã nesta quara-feira (8). Na bancada de entrevistados estiveram o comunicador Geraldo Freire, o coordenador do Comitê de Conteúdo do Sistema Jornal do Commercio, Ivanildo Sampaio, e o editor de economia do Jornal do Commercio, Saulo Moreira.

Entre os temas debatidos, a economia, as estradas e a segurança pública se destacaram. Paulo Câmara destacou ainda os esforços para garantir a convivência dos moradores do interior com a seca que se prolonga há quatro anos.

Sobre os ajustes fiscais que precisam ser feitos no Estado, Paulo Câmara afirmou que a expectativa do governo é que os cortes atinjam minimamente a população. "Vamos trabalhar de todas as formas, inclusive judicialmente se for preciso, para tentar amenizar peso no bolso do consumidor", disse.

Sobre a Arena Permbuco, Paulo Câmara reforçou a importância de rever os custos da obra e da manutenção do Estádio. "Entendemos que esse modelo precisa ser reanalisado. Só vamos pagar aquilo que está contratualmente acertado e que julgamos justo", disse.

Em relação às estradas, Paulo Câmara reforçou a inteção do Estado de revitalizar as rodovias. Sobre a BR-232, o governador afirmou que existe sim a possibilidade de privatização da rodovia. "Não vou me omitir. Não vou deixar a BR-232 se acabar no meu governo. Faremos isso da maneira mais viável", disse.

Confira o debate completo nos players abaixo: