SEMIFINAIS

Esquema de segurança garante volta para casa tranquila após jogo do Sport

Cerca de 560 agentes participaram da ação, com o objetivo de evitar a violência registrada no domingo (5), após jogo entre Sport e Santa Cruz.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/04/2015 às 11:54
Foto: JC Imagem


O efetivo que a Polícia Militar disponibilizou para a segurança dos torcedores no duelo entre Sport e Bahia, nessa quarta-feira (8), garantiu traquilidade na volta para casa. Na magrugada desta quinta (9), não foram registrados tumultos no entorno da Ilha do Retiro e nem nas principais vias do Recife. Antes do jogo também não houve confusão.

Cerca de 560 agentes participaram da ação, com o objetivo de evitar a violência registrada no domingo (5), no jogo entre Sport e Santa Cruz. A reportagem da Rádio Jornal circulou por bairros próximos à Ilha, como Afogados e Joana Bezerra e o clima era de paz.

O torcedor do Leão, Jeremias Oliveira, assistiu ao empate do Sport com a esposa na Ilha. Na volta para o Ibura, onde mora, o torcedor comenta a tranquilidade: "tudo normal, sem bagunça nenhuma". Para Elizardo Lisboa, também torcedor rubro-negro, não é toda a torcida que protagoniza atos violentos. "Eu acredito que é um grupo específico que acaba tendo atitudes agressivas", disse.