CRIME

Informações sobre o triplo homicídio em Ibirajuba já podem ser passadas para o Disque Denúncia

De acordo com o relato de um adolescente que sobreviveu ao crime, o autor dos disparos seria um sargento aposentado da PM

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/04/2015 às 14:45




O Disque Denúncia no interior de Pernambuco já está disponível para receber informações que ajudem a polícia a identificar o suspeito de participar do triplo homicídio na cidade de Ibirajuba, a 185 km do Recife, no Agreste do Estado. A primeira pista, dada por um adolescente que sobreviveu ao crime, foi de que o autor dos disparos seria um sargento aposentado da Polícia Militar.

O sargento trabalha como segurança da escola Dom Expedito Lopes, onde as vítimas estudavam, em Lajedo. O coordenador do Disque Denúncia no interior de Pernambuco, Alexandre César, assegura que qualquer informação relacionada ao crime é importante para a investigação.

O titular da 19ª Delegacia de Homicídio em Caruaru e responsável pelo caso, Francisco Souto, conversou, informalmente, com a nossa reportagem e afirmou que as investigações estão correndo em segredo de justiça. O anonimato é garantido a todas as pessoas que repassarem qualquer tipo de informação.

LEIA MAIS
Sobrevivente aponta policial como autor do triplo homicídio em Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco