MISTÉRIO

Corpos de dois jovens são encontrados degolados em Moreno e Jaboatão dos Guararapes

Em um dos casos, a cabeça estava separada do corpo e foi encontrada em outro local. A polícia investiga se há relação entre os crimes

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/04/2015 às 9:48

Na madrugada desta sexta-feira (17), dois crimes violentos intrigaram os moradores e a polícia do município de Moreno e de Jaboatão dos Guararapes pelas circunstâncias. No primeiro, a cabeça de um homem aparentando 20 anos foi encontrada as margens da BR-232, em Jaboatão.

Por volta das 9h dessa sexta-feira, a polícia encontrou o corpo ao qual, provavelmente, pertence a cabeça em um canavial dentro do engenho Duas Unas, na zona rural de Jaboatão. A polícia suspeita que quem cometeu o crime tenha cortado a cabeça do jovem com uma faça para dificultar a identificação. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), que fica em Santo Amaro, área central do Recife.

Em Moreno, a poucos quilômetros dali, moradores localizaram o corpo de um jovem assassinado a golpes de facão, degolado e quase sem cabeça. A polícia investiga entre outras hipóteses a de que os dois homicídios tenham algum tipo de relação.