Lula visita Pernambuco em programação de um ano da fábrica da cerveja Itaipava

Na programação, o ex-presidente faz tour pela fábrica e realiza palestra para 2500 pessoas

ECONOMIA

Da Rádio Jornal

Foto: Lélia Perlim / Rádio Jornal


Em visita a Pernambuco, nesta sexta-feira (17), o ex-presidente Lula participou da programação de um ano de funcionamento da fábrica da cerveja Itaipava, que é do grupo Petrópolis, no município de Itapissuma, no Grande Recife.

 

Foto: Divulgação / Governo de PE


Na programação, o ex-presidente fez tour pela fábrica e realiza palestra para 2500 pessoas, entre elas, autoridades políticas, revendedores, fornecedores e clientes. Também acontece uma homenagem ao ex-governador Eduardo Campos, na presença do filho dele, João Campos:

[uolmais_audio 15444557]
 

A fábrica contou com um investimento de R$ 600 milhões. Mais de mil pessoas trabalharam nas obras de construção da fábrica que está instalada em uma área equivalente a 26 campos de futebol.

[uolmais_audio 15444596]

 

Foto: Lélia Perlim / Rádio Jornal


A passagem de Lula no Estado é em uma semana delicada para o Partido dos Trabalhadores, depois da prisão do tesoureiro do partido, João Vaccari Neto, em mais de uma etapa da Operação Lava Jato. Do PT, apenas o senador Humberto Costa e o vice-presidente do partido em PE, Bruno Ribeiro, acompanharam o ex-presidente na visita.

[uolmais_audio 15444407]

[uolmais_audio 15444952]

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO