FUTEBOL

Carcará e Mengão se enfrentam com casa lotada em Salgueiro

Partida no Cornélio de Barros acontece às 22h e será transmitida pela Rádio Jornal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/04/2015 às 17:56
Foto: acervo JC Imagem


Flamenguistas invadem Salgueiro para o histórico confronto com o Carcará do Sertão pela Copa do Brasil. Pelo preço dos ingressos de R$ 100 a R$ 200, a partida das 22h, no estádio Cornélio de Barros, será marcante.

O time pernambucano vem empolgado pelo triunfo em outro rubro-negro, o Sport, pelas semifinais do estadual. No Salgueiro, o discurso é de humildade já que a prioridade é garantir ao menos o jogo de volta no Maracanã no dia 13 de maio. O Carcará vai contar com todo o elenco embora Anderson Lessa e Jefferson Berger fiquem no banco. No lado do Mengo, a eliminação para o Vasco na semifinal do carioca com um gol de Gilberto, ex-Santa e Sport é página virada.

Foto: acervo JC Imagem


A torcida veio em grande número para acompanhar o time comandado por Vanderlei Luxemburgo. O volante Jonas, do Flamengo, reconhece a força do Salgueiro na partida que terá a transmissão da Rádio Jornal:

O técnico do Salgueiro, Sérgio China, afirma que existe uma estratégia eficiente para a primeira batalha:



Você acompanha a partida na Rádio Jornal na AM 780, na FM 90,3 e no www.radiojornal.com.br. O jogo será narrado por Iran Carvalho. O comentário é de André Luiz Cabral. Já na reportagem, Combé Júnior e Igor Moura.