CONFRONTO HISTÓRICO

Em Salgueiro, 80% dos hotéis estão ocupados na véspera do confronto contra o Flamengo

Cerca de seis mil torcedores da equipe do Salgueiro já adquiriram os ingressos, segundo a diretoria do clube.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/04/2015 às 8:39
Jogadores do Flamengo chegam a Salgueiro. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Pelo preço dos ingressos de cem a duzentos reais, a partida desta quarta-feira (22), às 22h, no estádio Cornélio de Barros, será marcante. Cerca de seis mil torcedores da equipe do Salgueiro já adquiriram os ingressos, segundo a diretoria do clube. No lado dos flamenguistas, o número cai para 350. A cidade do Sertão também registrou um grande número de visitantes e 80% dos hotéis já estão com a lotação esgotada.

O time pernambucano vem empolgado pelo triunfo sobre outro rubro-negro, o Sport, pelas semifinais do estadual, no mesmo Cornélio de Barros. Já o Flamengo vai tentar virar a página depois da eliminação para o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca, com um gol de do ex-santa cruz Gilberto. Muitos sertanejos, no entanto, vestem a camisa do rubro-negro carioca e vão ficar divididos para quem torcer no confronto da Copa do Brasil.

A partida será entre Salgueiro e Flamengo começa às 22h desta quarta-feira e terá transmissão da Rádio Jornal. Ouça mais informações da voz de Claudinei Santos, da Rádio Talismã FM: