TRÁFICO

Caminhoneiro é preso com 8,5 kg de droga dentro de televisores

A droga encontrada seria entregue a um morador da cidade de Panelas, também no Agreste

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/04/2015 às 17:51
Foto: Divulgação / Polícia Federal


Já está à disposição da justiça, na penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, o caminhoneiro preso, nessa quarta-feira (22), com 8,5 kg de pasta base de cocaína escondidos dentro de duas televisões.

Elinaldo Antônio da Silva, de 64 anos, trazia um frete de São Paulo e foi preso em uma operação montada na BR-423, na via que dá acesso a Garanhuns, no Agreste do estado. A polícia informou que recebeu denúncias sobre o caso e encontrou a droga após uma busca minuciosa, como explica o assessor de comunicação da Polícia Federal em Pernambuco, Giovani Santoro:

O preso informou que saiu de São Paulo no último domingo e fez entregas na Bahia e em Alagoas antes de chegar em Pernambuco. Ele afirmou ainda ter recebido R$ 1 mil para fazer o transporte. Esta foi a terceira vez que Elinaldo fez este tipo de serviço. A droga encontrada seria entregue a um morador da cidade de Panelas, também no Agreste.

Com a droga apreendida, seriam produzidas mais de mil pedras de crack. Esta foi a sexta apreensão de drogas que a Polícia Federal realizou em Pernambuco este ano.