FUTEBOL

Duelos entre Sport e Salgueiro, Central e Santa Cruz definem finalistas do Pernambucano

Você acompanha as duas partidas na Rádio Jornal na AM 780, na FM 90,3 e no www.radiojornal.com.br

com informações do Blog do Torcedor
com informações do Blog do Torcedor
Publicado em 25/04/2015 às 17:25
Leitura:
Foto: acervo JC Imagem



Navegando tranquilamente no Campeonato Pernambucano até o último domingo (19), o favoritismo do Sport sofreu um duro golpe com a derrota para o Salgueiro por 2 a 0. Por isso, a partida de volta, neste domingo (26), na Arena Pernambuco, pode ser considerada uma espécie de redenção do elenco leonino, já criticado pela eliminação nas semifinais da Copa do Nordeste frente ao Bahia. O revés no sertão obriga o time a vencer por uma diferença de três gols se quiser avançar à final da competição. Se o triunfo for por dois gols, a disputa vai para os pênaltis. A partida começa às 16h, na Arena Pernambuco.

Você acompanha o jogo na Rádio Jornal na AM 780, na FM 90,3 e no www.radiojornal.com.br. A partida será narrada por Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho. Na reportagem, Wellington Araújo, Igor Moura e Renata Andrade.

Foto: acervo JC Imagem


E o Santa Cruz entra em campo, neste domingo (26), com nada menos do que quatro gols de vantagem sobre o Central, adversário em partida a partir das 16h, no estádio Luiz Lacerda. O 4 a 0 imposto no Arruda, há uma semana, faz com que muito tricolor encare os 90 minutos como uma contagem regressiva para uma festa já pronta.

Você também acompanha o jogo na Jornal. A partida será narrada por Iran Carvalho. Os comentários são de Maciel Júnior e, na reportagem, José Silvério e Combé Júnior.

Mais Lidas