MOBILIDADE

Motoristas devem ficar atentos à mudança no trânsito na Torre, na Zona Oeste do Recife

A Rua Benjamin Constant passa a ser mão única, no trecho entre as avenidas Beira Rio e José Bonifácio

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/04/2015 às 13:45
Leitura:
Foto: Divulgação / CTTU


Motoristas que pretendem circular pelo bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, devem ficar atentos à modificação ocorrida no tráfego da Rua Benjamin Constant. Ela agora passa a ser mão única, no trecho entre as avenidas Beira Rio e José Bonifácio e fica com todo o estacionamento do lado esquerdo proibido.

Diante das modificações, os condutores que vêm da Avenida Beira Rio e Rua 24 de Fevereiro não podem mais girar à direita na Benjamin. O projeto da CTTU pretende disciplinar o tráfego na área, que é residencial e possui alguns pontos comerciais, contribuindo também com o aumento da fluidez do trânsito do local. Morador da rua há mais de 50 anos e dono de um comércio, Laudieres Pio dos Santos, aprova a alteração em vigência desde este sábado (25):

Vinte placas de sinalização vertical foram instaladas pela CTTU ao longo da via. Agentes de trânsito vão estar no local durante esses primeiros dias de implantação do novo projeto para orientar os motoristas e realizar a fiscalização, em caso de irregularidades.

Mais Lidas