POLO

Em inauguração da fábrica da Jeep, Dilma Rousseff anuncia destrave para construção do Arco Metropolitano

Depois de três anos de construção, o Complexo Industrial da fábrica da Jeep, em Goiana, foi inaugurado nesta terça-feira (28)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/04/2015 às 14:40
Foto: Guga Matos / JC Imagem


Depois de três anos de construção, o Complexo Industrial da fábrica da Jeep, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, foi inaugurado nesta terça-feira (28). Mais de 1300 pessoas participaram da cerimônia cercada de grande produção e forte esquema de segurança.

A presidenta Dilma Rousseff participou do evento cercada por uma comitiva composta pelo governador Paulo Câmara, o ministro Armando Monteiro Neto, e os senadores Humberto Costa e Fernando Bezerra Coelho.


Em discurso, Dilma disse que deseja que o setor industrial se desenvolva, ainda mais, no Estado e ressaltou a importância do centro de pesquisa da Fiat, que ainda vai ser inaugurado. Ela também se referiu à Operação Lava Jato, ressaltando a relevância da Refinaria Abreu e Lima.

A grande novidade anunciada foi o anúcio que a licensa prévia para a construção do Arco Metropolitano no trecho Sul foi concedida. O trecho deve ligar a cidade de São Lourenço da Mata até o Cabo, na altura do hospital Dom Hélder. A inclusão do trecho Norte deve ser anunciada no mês de maio.

LEIA MAIS
Com agenda cheia, Dilma vem a Pernambuco exclusivamente para a inauguração da fábrica da Jeep
Primeira montadora Jeep fora dos Estados Unidos será inaugurada nesta terça em Pernambuco