TECNOLOGIA

Projeto de aceleração do Porto Digital seleciona empresas até o fim de maio

Os projetos selecionados tem como proposta desenvolver iniciativas sobre temas de mobilidade urbana, energia, poluição, sustentabilidade e segurança

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/04/2015 às 15:07
Leitura:
Foto: Andréa Rêgo Barros / PCR


Capacitar e acelerar uma empresa é um processo que pode durar um certo tempo e precisa de investimento. Dentro desse cenário, a Jump Brasil, empresa especializada nesses procedimentos, inaugurou as atividades, nesta quarta-feira (29), disposta a criar um ambiente favorável ao desenvolvimento de projetos em áreas diversas.

A Jump, como aceleradora do Porto Digital, abre o primeiro ciclo, com espaço para cinco startups, projetos que, na prática, receberão apoio para desenvolverem as atividades. As candidatas escolhidas passarão por processo seletivo, e, ao final, podem contar com toda uma estrutura favorável como fala, Pedro Sousa, presidente da Jump Brasil:

Os projetos selecionados tem como proposta desenvolver iniciativas sobre temas de mobilidade urbana, energia, poluição, sustentabilidade e segurança. As interessadas em participar do Sturtup, tem quem entrar no site jumpbrasil.com e preencher formulário até o dia 29 de maio.

Mais Lidas