SOFRIMENTO

No Agreste, menina de 2 anos morre após ser baleada por homens que tentavam matar o irmão dela

Laune Souza da Silva passou por uma cirurgia no Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/05/2015 às 11:19

Uma menina de 2 anos e 11 meses morreu na manhã desta sexta-feira (1º) depois de ser baleada durante uma tentativa de execução em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambucano. Laune Souza da Silva passou por uma cirurgia no Hospital da Restauração, que fica no Derby, área Central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

A criança foi atingida por uma bala perdida na Travessa João Glicério do Nascimento, Bairro Bela Vista. Dois homens tentaram matar um adolescente de 15 anos quando o tiro atingiu a irmã dele. Outros dois tiros atingiram José Damião da Silva, 42 anos. Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro:

José Damião foi atingido com um tiro de raspão no pé e outro embaixo de uma das axilas. O adolescente que era alvo dos bandidos não foi atingidoDe acordo com testemunhas, o adolescente já teria sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente. Ele fugiu do local antes da chegada da polícia.

Inicialmente, Lauane foi socorrida ao Hospital Municipal. Devido à gravidade do caso, a menina foi trazida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu e faleceu.