Futebol

Decisão é na Rádio Jornal! Santa Cruz e Salgueiro fazem história no Campeonato Pernambucano

Serão 14 horas de transmissão que começam nas concentrações dos times e só acabam com o debate esportivo às 22h

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/05/2015 às 17:07
Roberto Queiroz foi "escalado" para a cobertura da final. Foto: JC Imagem


A Rádio Jornal preparou uma cobertura “padrão tipo FIFA” para a partida decisiva do Campeonato Pernambucano entre Santa Cruz e Salgueiro, que acontece neste domingo, a partir das 16h, no Estádio José do Rego Maciel. As notícias dos dois times serão transmitidas ao longo de todo o dia.

A cobertura começou na ultima quarta-feira (29) com a primeira partida que definirá o campeão do Pernambucano de 2015. A equipe completa da rádio, que conta com a narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho e reportagem de Igor Moura e José Silvério, foi enviada a Salgueiro para cobrir o jogo entre o Carcará e a Cobra Coral, que ficou no 0x0.

Neste último e decisivo jogo, cerca de 20 profissionais estarão fazendo a cobertura da partida inédita entre o Santa Cruz x Salgueiro, dentre eles, Roberto Queiroz que narrará a partida com comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho e reportagens dos craques do Escrete de Ouro. Serão 14 horas de transmissão que começam nas concentrações dos times e só acabam com o debate esportivo às 22h. Flashes entrarão ao vivo com informações de trânsito, mobilidade, segurança e chegada dos torcedores ao Estádio do Arruda.

ONLINE - A cobertura especial também será realizada via internet. O site do veículo, as redes sociais (facebook.com/rdjornal e twitter.com/rdjornalrecife ) e o aplicativo da rádio serão atualizados a todo instante pelas equipes, que enviarão fotos, vídeos e áudios direto do estádio.

“Para cobrir esse grande evento, vamos unir a programação, o esporte e jornalismo. Levando, com mais agilidade, a informação para o torcedor dentro e fora do campo”, conta Carlos Miguel, gerente de programação da Rádio Jornal. Esta será a primeira final do Campeonato Pernambucano em que os torcedores poderão acompanhar as notícias e lances pela Rádio Jornal tanto na frequência AM (780 Khz) como na FM (90,3 Mhz).