FEMINICÍDIO

Depois de ser violentada e sofrer ameaças, menina de 15 anos é morta a facadas pelo namorado

Maria do Carmo Correia do Nascimento chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na Zona Rural da Ilha de Itamaracá

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/05/2015 às 17:59

Mais um crime de violência contra mulher chocou a sociedade. A adolescente Maria do Carmo Correia do Nascimento, de 15 anos, foi assassinada pelo companheiro Anderson José da Silva, de 24 anos, com 28 golpes de faca. Eles estavam juntos há dois anos e tinham dois filhos.

A garota foi encaminhada ao Hospital Miguel Arraes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta sexta-feira. As crianças uma menina de um ano e oito meses e um menino de oito meses estão com a mãe de Maria, a aposentada Márcia Ferreira do Nascimento. Muito abalada, ela diz que a filha era violentada e sofria ameças.

O tio da menina, Mário Paulo do Nascimento, pede justiça. Até o fechamento desta matéria, o corpo da jovem permanecia no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Anderson José da Silva está foragido desde o dia do crime, cometido na última quinta-feira, na Zona Rural da Ilha de Itamaracá. Na fuga, Anderson pra trás a arma do crime e também uma sacola com roupas.