MÚSICA

Adilson Ramos comemora 55 anos de carreira no Ponto Musical da Rádio Jornal

Adilson faz um passeio pelo início da carreira e conta como nasceram algumas de suas canções mais famosas, como Olga, Leda e Sheila.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/05/2015 às 9:44
Leitura:


Após a gravação do DVD comemorativo "Vem Dançar Comigo", no Teatro Boa Vista, o eterno romântico Adilson Ramos veio comemorar seus 55 anos de carreira no programa Ponto Musical do sábado (2), na Rádio Jornal. No bate papo com a apresentadora Ismaela Silva e o crítico de música Marcos Aurélio, Adilson faz um passeio pelo início da carreira e conta como nasceram algumas de suas canções mais famosas, como Olga, Leda e Sheila. O programa traz ainda um mini especial com algumas das mais famosas canções e Pot-pourris de Adilson.

Já no quadro Backstage, Ismaela e o produtor musical Vinicius Carvalho batem um papo com a jornalista Valentine Herold sobre o projeto "ACanção que eu fiz pra você", premiado no Cristina Tavares e que entrevista cantores contemporâneos que regravaram músicas de outras épocas, a exemplo de Bárbara Eugênia, que regravou "Por que brigamos" de Diana e Fred Zero Quatro que revisitou "Juízo Final" de Nelson Cavaquinho.

Ouça o programa completo nos players abaixo:

Mais Lidas