RECIFE

Incêndio destrói depósito de materiais recicláveis e afeta mais quatro imóveis em Santo Amaro

O rescaldo deve durar até às 16h. Já foram utilizadas quatro viaturas e mais de 18 mil litros de água.

Da Rádio Jornal; atualizada às 16h30
Da Rádio Jornal; atualizada às 16h30
Publicado em 04/05/2015 às 8:40
Foto: reprodução/facebook do Bombeiros


Um incêndio de médias proporções atingiu um depósito de materiais recicláveis Av. Norte, Próximo ao Centro da Juventude de Santo Amaro, área central do Recife, na manhã desta segunda-feira (5). O Corpo de Bombeiros trabalha no rescaldo do incêndio, que também atingiu outros quatro imóveis.

De acordo com tenente do Corpo de Bombeiros, Kleberson Oliveira, o fogo teria começado por volta das 5h20. Foram utilizadas quatro viaturas e mais de 18 mil litros de água. Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro:

O depósito não tinha autorização para funcionar e nem sistema de prevenção de incêndio. De acordo com o tenente Kleberson, o local não voltará a funcionar.

A orientação dos bombeiros para os moradores é que eles não voltem para os imóveis que foram atingidos pelo fogo. A corporação alerta que o espaço está muito quente e que há risco de desabamento.

Testemunhas afirmam que o incêndio pode ter sido causado propositalmente, porém, apenas uma perícia poderá indicar as causas. A estimativa do Corpo de Bombeiros é que o rescaldo dure até às 16h.