VIOLÊNCIA

Polícia investiga caso de torcedor morto depois do jogo entre Santa Cruz e Salgueiro

O rubro-negro foi atingido por dois tiros na perna, além de facadas no pescoço

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/05/2015 às 14:02
Foto: Reprodução / TV Jornal


Nem tudo foi festa durante a comemoração da conquista do 28º título do Campeonato Pernambucano do Santa Cruz na noite desse domingo (3). Em um bar, no bairro de Jardim Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, um torcedor rubro-negro foi assassinado por tricolores depois da partida em que o Santa derrotou o Salgueiro por 1 a 0.

Insatisfeito com o resultado do jogo, o torcedor do Sport e auxiliar de embalagem, Rivaldo Domingos de Aquino, de 29 anos, derramou cerveja em um grupo de tricolores e uma discussão foi iniciada. O perito criminal, Gilmário Lima, comenta como a vítima foi encontrada:

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rivaldo tentou correr, mas os torcedores do Santa Cruz o alcançaram nas margens da linha férrea sul. O rubro-negro foi atingido por dois tiros na perna, além de facadas no pescoço. Segundo o Instituto de Criminalística, o objetivo dos tricolores era degolar o torcedor do Sport.

O caso foi registrado no DHPP e vai ser investigado pelo delegado Francisco Júnior, da 11ª Delegacia de Homicídios de Jaboatão dos Guararapes.