Santa Cruz do Capibaribe

Suspeito de matar menina de 2 anos e 11 meses no Agreste é apreendido em durante tentativa de fuga

O adolescente, não teve a identidade divulgada, está à disposição da polícia em uma unidade da Funase

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/05/2015 às 9:29
Leitura:

O adolescente suspeito de assassinar uma menina de dois anos e 11 meses foi apreendido e está em uma das unidades da Funase. O crime ocorreu na frente da casa da vítima no bairro da bela vista, em Santa Cruz Do Capibaribe, no Agreste Pernambucano.

A polícia apurou que o jovem de 17 anos tentou matar o irmão de Lauane de Souza Silva, que escapou do atentado, mas acabou acertando a garotinha. O adolescente estava prestes a fugir para o estado de São Paulo quando foi localizado na casa de parentes, na cidade de Barra de Guabiraba, também no Agreste, nesse sábado (2).

De acordo com a polícia, o irmão da menina morta teria comprado uma arma ao suspeito e não teria feito o pagamento. O delegado que está investigando o caso, Júlio Porto, informou que o menor será apresentado ao Ministério Público (MPPE).

O crime ocorreu na tarde da última quinta-feira (31/04). Inicialmente, Lauane foi socorrida ao Hospital Municipal. Devido à gravidade do caso, a menina foi trazida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu e faleceu na manhã da sexta-feira (1º).

Mais Lidas