SOLIDARIEDADE

Show beneficente no Pina pretende arrecadar fundos para construção da Fazenda Esperança

No próximo sábado (9), a partir das 14h30, o Pina recebe a segunda edição do “Evangelizar é Preciso Recife”

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/05/2015 às 15:42
Leitura:
Foto: Michele Souza / acervo JC Imagem


No próximo sábado (9), a partir das 14h30, o Pina recebe a segunda edição do “Evangelizar é Preciso Recife” com shows de Frei Damião Silva, DJ Angelus, Padre Carlos, Padre Reginaldo Manzotti e missa com Dom Fernando.

A arquidiocese de Olinda e Recife continua a realizar eventos para arrecadar fundos para a construção da Fazenda da Esperança, em Muribequinha, em Jaboatão dos Guararapes, e, durante o evento, vão ser vendidas camisas do projeto. A expectativa é que 30 mil peças sejam vendidas ao preço de R$ 20.

A área de 30 mil hectares onde a fazenda deve ser construída deve acolher 40 rapazes para tratamento na dependência química. A previsão é que as obras se iniciem até o começo do próximo semestre. Dom Fernando Saburido, arcebispo metropolitano, se mostra ansioso mas lembra o propósito do evento.

As camisas estão disponíveis nas 117 paróquias da arquidiocese, nas livrarias católicas e em estandes nos shoppings RioMar e Tacaruna. De acordo com Dom Fernando Saburido, a arquidiocese aguarda a liberação do terreno para início da construção. Até o final de maio, foram arrecadados R$ 1,39 milhão para a construção.

Mais Lidas