CRIME

Continua foragida mulher acusada de envenenar filho e ex-marido no Ceará

Cristiane Renata Coelho Severino teve a ordem de prisão preventiva decretada, nessa quinta-feira (7)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/05/2015 às 15:55
Foto: Reprodução / TV Jornal


Continua foragida a mulher acusada de matar o filho e tentar matar o ex-marido por envenenamento. Cristiane Renata Coelho Severino teve a ordem de prisão preventiva decretada, nessa quinta-feira (7), pela Justiça do Ceará, onde aconteceram os crimes.

O subtenente do exército, Francilewdo Bezerra Severino, de 45 anos, reencontrou o filho caçula, de seis anos, no Recife, no final do mês passado. Depois do encontro, o homem levou o filho para o Ceará. Agora, com a prisão preventiva da ex-mulher decretada, a expectativa é que o processo seja acelerado.

O advogado de Francilewdo, Walmir Medeiros, afirma que o sentimento do cliente é de alívio pelo mandado de prisão que foi expedido:

De acordo com Walmir, Cristiane está se esquivando da Justiça. Quando havia audiências, por exemplo, ela costumava dizer que estava doente e não comparecia ao compromisso. Também não entregava o celular quando era solicitado e costumava ficar em casa apagando dados do aparelho, dificultando, assim, o trabalho dos peritos.

Quando presa, Cristiane deve seguir para o Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa, localizado às margens da BR-116, a 15 km de Fortaleza.