MOBILIDADE

Fiscalização na orla de Boa Viagem vai punir comerciantes e motoristas que atrapalharem o trânsito

Motoristas que formam fila dupla ou estacionam em local irregular para a carga e descarga de produtos são o principal alvo da fiscalização

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/05/2015 às 15:22
Foto: Lélia Perlim / Rádio Jornal


Motoristas que formam fila dupla ou estacionam em local irregular para a carga e descarga de produtos são o principal alvo de uma fiscalização da Secretaria de Mobilidade do Recife. A ação educativa e punitiva vai ser realizada as sextas e sábados durante quatro semanas na orla de Boa Viagem, do trecho que vai da Rua Doutor Nilo Dornelas Câmara até a Dona Benvinda de Farias, na Zona Sul do Recife.

Vinte profissionais participaram do primeiro dia de atividades nesta sexta-feira (8), entre fiscais da Secretaria, agentes da CTTU e policiais militares.

O trecho de aproximadamente 3 km tem grande retenção no trânsito por apresentar maior carga e descarga devido à concentração de barraqueiros que possuem ponto fixo na orla. A Secretaria de Mobilidade do Recife pretende realizar a ação em outros trechos da orla de Boa Viagem, contemplando os 8 km de extensão da praia.