Especial

Graça Araújo apresenta Consultório sobre saúde e sexualidade da mulher direto do RioMar

Programa é uma comemoração do Dia das Mães. A gravação acontece dentro do Instituto JCPM

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/05/2015 às 11:02


A apresentadora Graça Araújo faz um preparou um debate super especial para esta sexta-feira (8). Em comemoração ao Dia das Mães, Graça conversa com as ginecologistas Ivana Ramos e Angelina Maia sobre saúde e sexualidade da mulher. O debate do programa começa às 15h e será transmitido ao vivo direto do Instituto JCPM, que fica no RioMar Shopping.

Para acompanhar o programa, os ouvintes podem sintonizar as frequências AM 780 e FM 90.3, além de acessar o site www.radiojornal.com.br. As doutoras responderão perguntas da plateia e pelo telefone 3421-3148.

Ivana Ramos é ginecologista e obstetra, especialista em Reprodução Humana Assistida pela Sociedade Americana. Ela é mestra em Tratamento da Endometriose pela Universidade de São Paulo (USP). Ivana atende na Clínica La Donna, que fica no Shopping Guararapes, em Piedade.

Já a doutora Angelina Maia é coordenadora do setor de Colposcopia e Prevenção ao Câncer de Colo de Útero do Hospital das Clínicas da UFPE. Ela é pós-graduada em sexualidade humana e atende na Clínica Angelina Maia, que fica no Derby.