Comportamento

Mãe é tudo igual ou mãe não tem igual? Conheça os perfis das mães de ontem e de hoje

Saiba tudo sobre o anticoncepcional masculino que promete revolucionar a vida de homens e mulheres e ajudar no planejamento familiar

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/05/2015 às 11:27
Leitura:
Foto: Rafael Souza/Rádio Jornal


O Programa Comportamento de deste domingo fez uma homenagem para as mamães e futuras mamães de todos os estilos e idades. A apresentadora Clarissa Siqueira conversa com a documentarista e mãe de três filhos, Cynthia Falcão, com a personal trainer Joana Barros, que está grávida de Valentina, e o ginecologista chefe da Residência do Hospital Barão de Lucena, Edilberto Rocha.

Durante o programa, o ginecologista e chefe da residência do Hospital das Clínicas da UFPE, Agostinho Machado, conversou com Clarissa sobre o anticoncepcional masculino que vai revolucionar o mercado até 2017. Ele simula uma vasectomia, é seguro e reversível.

Na coluna "Meus amores da televisão", o jornalista Rafael Souza traz um panorama das mães vilãs que já passaram pela telinha. Já a sexóloga Silvana Melo, na coluna "Muito prazer", explica os mitos e as verdades sobre a volta mulheres à vida sexual após o parto.

Ouça o programa completo nos players abaixo:

Mais Lidas