SERTÃO

Quatro pessoas da mesma família, mortas em acidente de trânsito, vão ser enterradas nesta segunda

O enterro está previsto para às 16h, no cemitério Parque das Flores, em São José do Belmonte

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/05/2015 às 14:03
Foto: Reprodução / Belmonte Diário



Os corpos das quatro pessoas da mesma família que morreram em um capotamento na PE-430, em São José do Belmonte, no Sertão do Estado, estão sendo velados na Igreja Batista da cidade. O enterro está previsto para às 16h, no cemitério Parque das Flores, também no município do Sertão.

O acidente aconteceu na tarde desse domingo (10), quando todos seguiam para a cidade de Brejo Santo, no Ceará. Um buraco na pista teria ocasionado o acidente, como detalha o primo das vítimas, João Alberto:

Os mortos foram identificados como Isac Souza, de 22 anos. A esposa dele, Jennifer Carvalho, de 27. O irmão de Jennifer, João Carvalho, de 32 anos, e uma criança de um ano. Além deles, duas pessoas ficaram feridas: Lilian Carvalho, que era a condutora do veículo, e Constância Gomes de Carvalho, de 55 anos. Constância perdeu os dois filhos no acidente: Jennifer e João Carvalho.

As duas sobreviventes foram levadas para o Hospital de Serra Talhada, de onde Constância foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, e foi operada na manhã desta segunda-feira (11). O estado de saúde dela é grave e ela está entubada.

A polícia informou que as vítimas estavam indo para o Ceará para visitar parentes.

LEIA MAIS
Acidente mata quatro pessoas da mesma família no Sertão