DEBATES

Passando A Limpo destaca financeamento de imóveis e show de Maria Bethânia

O comunicador Geraldo Freire e a bancada do Passando A Limpo trouxeram as principais notícias do Estado e do País

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/05/2015 às 12:40

Nesta quarta-feira (12), o comunicador Geraldo Freire e a bancada do Passando A Limpo trouxeram os principais assuntos do país e do Estado para a Rádio Jornal. Como destaque, a suspensão de parte dos financiamentos da Caixa Econômica Federal e o show de Maria Bethânia no Recife, que já estão com ingressos esgotados. também foram abordados foram a produção de alimentos e a sabatina de Luiz Edson Fachin, indicado por Dilma para o Supremo Tribunal federal.

A situação atual da economia do país fez com que R$ 9 bilhões fossem retirados das poupanças da Caixa Econômica Federal desde o começo do ano. Com isso, o banco resolveu suspender os financiamentos de imóveis que fossem realizados pela poupança, o que corresponde a 60% de todos financiamentos. A ideia do banco é que os interessados em adquirir um imóvel optem por outras modalidades de pagamento.

Outro tema destacado no programa foi a rapidez com que osingressos para o show de Maria bethânia no Recife foram vendidos. A apresentação faz parte da turnê "Abraçar e Agradecer", que comemora os cinquenta anos de carreira da cantora, será realizado no dia 27 de junho no Teatro dos Guararapes. Os ingressos, que foram vendidos pelo telefone, no ponto físico e pela internet se esgotaram em três horas.

Confira o programa "Passando a Limpo" desta quarta-feira (13) na íntegra: