PASSANDO A LIMPO

Secretário de Turismo fala sobre mudança na contratação de artistas para o São João

"Não queremos prejudicar o artista pernambucano", afirmou o Secretário de Turismo de Pernambuco no programa Passando a Limpo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/05/2015 às 11:24

O Secretário de Turismo do Estado, Felipe Carreiras, falou com a bancada do Passando a Limpo sobre a contratação exclusiva de cantores pernambucanos para o São João de 2015. Segundo ele, um dos motivos da tomada da decisão foi a situação econõmica atual e a diminuição dos cortes nos gastos com festas juninas: "Nesse momento de crise, não queremos prejudicar o artista pernambucano", disse.

O secretário garantiu, porém, que nomes como o da paraibana Elba Ramalho estarão presentes na festa. Outro assunto abordado pelo secretário foi a possível construção de um teleférico na cidade. Carreiras afirmou que a informação foi vazada e que os estudos ainda estão sendo feitos: "estamos fazendo um estudo das possibilidades de recife ganhar um teleférico (...) a gente vê grandes destinos turísticos no mundo, todos com teleféricos, que são interessantes como opção de lazer para cidadãos e para turistas", afirmou o secretário.

Além disso, a questão do pagamento atrasado dos artistas que se apresentaram no Carnaval deste ano foi trazida. O secretário afirmou que todos os artistas que se apresentaram no período momesco serão pagos antes do São João.

Confira a entrevista do Secretário de Turismo de Pernambuco na íntegra para o "Passando a Limpo":

Além da entrevista com Felipe Carreiras, o Passando a Limpo desta sexta-feira (15) falou sobre o possivel surgimento dos casos de Zika no Estado e sobre as mudanças no Fator Previdenciário.

Confira o programa na íntegra: