SÉRIE A

Com goleiro Magrão machucado, Flamengo e Sport empatam em jogo no Maraca

Sport abriu vantagem de dois gols, mas não segurou resultado, que ficou no 2 a 2

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/05/2015 às 18:28
Foto: acervo JC Imagem



Em partida emocionante, Flamengo e Sport empataram disputa em 2 a 2 em jogo neste domingo (17), no estádio do Maracanã. Depois de não terem vencido os campeonatos estaduais, os times do Rio de Janeiro e de Pernambuco buscavam aumentar a moral no Brasileirão. O Leão da Ilha começou o jogo em vantagem chegando a fazer 2 a 0. O Fla conseguiu correr atrás da desvantagem e a partida ficou dramática para o Sport quando o goleiro Magrão machucou o ombro e o meia Diego Souza teve que defender as quatro linhas.

No finalzinho do primeiro tempo, Canteros fez falta. Aos 46, Diego Souza cobrou o pênalti e abriu o placar para o Leão da Ilha do Retiro. No segundo tempo, o Sport continuou pressionando. Aos 23 minutos, Élber recebeu bola de calcanhar de Joelinton aumentando a vantagem do Leão. Ouça gols na voz de Aroldo Costa:

Já aos 28, Alecssandro dominou na área e cruzou para Canteros. Em casa, o Mengão diminuiu a diferença dando esperança para a torcida que lotava o Maraca.

A situação se complicou quando, aos 37, Magrão sentiu muita dor no ombro depois de uma defesa. O goleiro foi atendido no campo, tentou voltar para a partida, mas sentiu muita dor. Já tendo feito três substituições, o Sport teve que colocar o meia Diego Souza para defender. Com pouco fair play, o Flamengo pressionou, Diego Souza fez importantes defesas, mas, aos 51, Ewerton fez a rede balançar novamente.