MÚSICA

Banda Labaredas traz o brega romântico para o Ponto Musical

O vocalista Mitó e o empresário Eliel Barbosa falaram sobre a Labaredas no programa, o guitarrista Léo Lira foi o convidado do Backstage

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/05/2015 às 11:43
Leitura:
Mitó, da "Labaredas", Eliel Barbosa e Léo Lira foram os convidados desta semana

O Programa Ponto Musical desta semana trouxe, nos seus dois primeiros blocos, uma entrevista sobre Brega com o vocalista da banda Labaredas, Mitó, e com o músico e empresário da Banda, Eliel Barbosa. Na entrevista, os repórteres Ismaela Silva e Marco Aurélio conversaram sobre a diferença entre a "música brega" e a "música romântica", as gerações que acompanham a Labaredas e as músicas que não podem faltar nos shows.

A segunda parte do programa foi marcada pela presença do guitarrista Luciano Magno, falou sobre a importância do cantor BB King para a música. BB King, que faleceu na última quinta-feira (14), era considerado o melhor guitarrista do mundo. Além de Magno, o colunista de música do Jornal do Commercio, José Teles, destacou o disco da semana: o box "Forever Man", que comemora os 70 anos do músico Eric Clapton.

O quadro Backstage trouxe o guitarrista Léo Lira, integrante do grupo recifense Cascabulho. Léo falou sobre os seus diversos projetos, entre eles, o projeto "Duna", que com o CD "Calango Fight" levou o músico à Europa, em turnê.

Confira o programa "Ponto Musical" desta semana na íntegra:

Mais Lidas