SEGUNDA-FEIRA

Passando A Limpo destaca hits do YouTube e o "Método Ravenna"

As músicas mais populares do YouTube Brasil e a dieta que fez a Presidente Dilma Rousseff perder 15 quilos são destaques do programa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/05/2015 às 10:59
Leitura:
"Pintinho Amarelinho", da Galinha Pintadinha, é a música mais tocada no YouTube BR
Foto: Reprodução / YouTube

A bancada do Passando a Limpo trouxe, nesta segunda-feira, os assuntos de repercussão do fim de semana no Estado e no País. Entre os destaques, foram trazidos os principais sucessos do YouTube e o "Método Ravenna", a dieta que fez a Presidente Dilma Rousseff perder 15 quilos.

Os vídeos mais vistos do YouTube Brasil mostram como o site é utilizado como "rádio" pelo público do País. As músicas tomam as primeiras colocações, entre elas, a versão da Galinha Pintadinha de "Pintinho Amarelinho", que virou febre entre as crianças, "Baby", do astro teen Justin Bieber, "Tudo que Você Quiser", música romântica do cantor Luan Santana, "Show das Poderosas", da cantora Anita e "Cuida Bem Dela", da dupla Henrique e Juliano.

As declarações feitas pelo médico argentino Maximo Ravenna a uma entrevista foi outro assunto trazido pelo comunicador Geraldo Freire para a bancada do Passando a Limpo. Dono da dieta que fez Dilma perder 15 kg, o argentino afirmou a uma revista que "a Presidente merece pesar menos de 70 kg", e que o terror das dietas é o fim de semana.

Além dos destaques, o programa também trouxe uma entrevista com o Secretário de Finanças, Ricardo Dantas. Ele falou sobre o Prêmio ISS, uma parceria da Prefeitura do Recife com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação para premiar os maiores contribuintes do Recife. A premiação chega ao seu 18º ano e ocorre na quarta-feira (20), premiando aos melhores pagadores. O Secretário afirma que pela primeira vez o primeiro lugar não corresponde ao setor financeiro, sendo uma surpresa para todos.

Confira esses e outros assuntos do Passando A Limpo desta segunda-feira na íntegra:

Mais Lidas