ECONOMIA

Votação do reajuste fiscal é assunto no Planalto

O Ministro da Fazenda afirmou que a economia brasileira aguarda a fase de ajuste fiscal ser concluida para voltar a funcionar com eficiência

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/05/2015 às 8:52
O Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmou que a economia brasileira aguarda a resposta sobre reajuste

Em dia de sucessivas reuniões com lideranças do Governo no Planalto, o vice Michel Temer afirmou que o reajuste fiscal está a todo vapor, tanto na Câmara quanto no Senado. O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, cobrou pressa dos aliados na votação do reajuste fiscal, ele disse que a economia brasileira aguarda a resposta do Congresso, e que quanto mais rápido a fase de ajuste for concluída mais rápido a economia volta a se mover com eficiência.

A mudança no Fator Previdenciário, aprovada pelos deputados, também foi assunto no Senado. O Senador Humberto Costa afirmou que é necessário que se veja com clareza as consequências trazidas pela aprovação de tal medida.

Confira o comentário diário de Romoaldo de Souza, repórter da Rádio Jornal em Brasília, publicado no Redator de Plantão desta sexta-feira (15). O programa é transmitido da segunda ao sábado, das 6h às 6h45: