DIREITOS DOS ANIMAIS

Situação dos cães abandonados em imóvel na Encruzilhada vai parar na Câmara de Vereadores

No próximo sábado (23) ocorre mais um evento de doação de cães na casa onde os animais foram encontrados, que fica na Avenida Norte, número 2.483

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/05/2015 às 6:40
Leitura:
Foto: Júnior Viana / Cortesia


Dos 100 encontrados com sinais de abandono, restam 37 a espera de novos cuidadores. O caso vem sendo acompanhado de perto por defensores da causa animal junto, inclusive, ao Ministério Público.

Para a tarde desta quarta-feira (20), está marcada mais uma audiência no prédio Ministério Público, que fica na Visconde de Suassuna, com representantes da Prefeitura do Recife. No próximo sábado (23) ocorre mais um evento de doação de cães na casa onde os animais foram encontrados, que fica na Avenida Norte, número 2.483, na Encruzilhada.

A situação dos animais será tema de uma audiência no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 9h. O secretário de Defesa dos Animais do Recife, Rodrigo Vidal, é um dos convidados a prestar esclarecimentos.

Quanto ao caso dos animais abandonados na Encruzilhada, o coordenador do projeto mascote de rua, Sidney Nicéas, destaca a ação dos voluntários:

Mais Lidas