RÁDIO JORNAL

Morte de Zé do Rádio é destaque do "Passando A Limpo" desta sexta

O "torcedor mais chato do Brasil" morreu após uma parada respiratória no Hospital Português

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/05/2015 às 11:12
Foto: Rodrigo Lôbo / Acervo JC Imagem

A bancada do Passando a Limpo desta sexta-feira (22) contou com a presença do colunista Romoaldo de Souza, correspobndente da Rádio Jornal em Brasília. Os principais temas do País e do Estado foram tratados pelos comunicadores, e como destaque, a morte de Zé do Rádio, icônico torcedor do Sport.

Ivanildo Firmino dos Santos, mais conhecido como Zé do Rádio, morreu na tarde dessa quinta-feira (21) com uma parada respiratória no Hospital Português. Zé do Rádio era famoso na Ilha do Retiro e já virou até boneco de Olinda. O "torcedor mais chato do Brasil" deixou uma esposa, filha e neto e havia passado por um transplante de coração há treze anos. Ele tinha diabetes, hipertensão e problemas renais. Seu corpo e foi velado e enterrado no Cemitério Parque das Flores, onde torcedores marcaram presença de vermelho e preto.

Confira o flash de Rafael Carneiro:

Além da morte de Zé do Rádio, o Passando A Limpo trouxe comentários sobre o investimento da China no Brasil, a prorrogação da campanha de vacinação contra gripe e os cortes no orçamento do país. Confira o Passando A Limpo desta sexta-feira na íntegra: