PERUA?

Em entrevista exclusiva à Rádio Jornal, Eduardo Baptista diz que troca do Sport pelo Grêmio é boato

Técnico do Sport conversou com Leonardo Boris e disse que não está em negociação com outros times e que não pensa em deixar o Leão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/05/2015 às 19:45
Foto: Guga Matos/Arquivo JC Imagem


Na manhã deste sábado (23), o jornal Zero Hora, de Porto Alegre (RS), estampou manchete em que dizia que o técnico do do Sport estava em negociações com o Grêmio para levar Eduardo Baptista para o Sul do país. O repórter Leonardo Boris conversou com exclusividade com o técnico para desfazer o boato. Ouça a entrevista:

De acordo com o texto do jornal, "O filho de Nelsinho Baptista já teria aceitado a proposta para trabalhar na Arena até o final de 2016 e avisaria a direção do Sport que deixaria o clube na noite deste sábado. Trata-se de um nome pelo qual o executivo Rui Costa tem muito apreço. O treinador de 45 anos de idade, além de ter perfil emergente, se enquadra no teto salarial proposto pelo Grêmio". A informação é desmentida por Baptista, que não tem empresário e não foi procurado pela direção do Clube, nem pelo presidente Romildo Bolzan Júnior.

O jornal ainda afirma que o técnico do Sport iria anunciar o desligamento do Sport após o jogo deste domingo (24) contra o Coritiba. Nesse aspecto, o torcedor rubro-negro já pode ficar tranquilo. O técnico é um dos únicos da Série A que ainda continuam na gestão do time desde o ano passado. Enquanto isso, o Grêmio está sem técnico desde a saída de Felipão, na última terça-feira (19).