MONITORAMENTO

Equipamentos de fiscalização na Agamenon Magalhães e na Avenida Beberibe já estão funcionando

Os quatro pontos funcionam em caráter educativo até o dia 1º de junho. Após esse prazo, será cobrada multa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/05/2015 às 10:53

Os motoristas que circulam pelas avenidas Beberibe e Agamenon Magalhães devem redobrar a atenção a partir desta segunda-feira. Novos equipamentos de fiscalização eletrônica passam a funcionar em quatro pontos das avenidas, a princípio, em caráter educativo. Eles vão registrar a partir de 1º de junho infrações por excesso de velocidade, avanço de semáforo, parada sobre faixa de pedestres e conversão proibida.

O monitoramento segue o seguinte horário: das 6h às 22h, todos os dias para excesso de velocidade e conversão proibida; e das 6h às 20h, as multas serão por parada sobre faixa de pedestre e avanço de semáforo. Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro:

Os equipamentos eletrônicos na avenida Agamenon Magalhães ficam nos cruzamentos com a Rui Barbosa, sentido Boa Viagem; com a Rua Bandeira Filho, no sentido Olinda, e nas imediações da Ponte Delmiro Gouveia, sentido Conde da Boa Vista. Na avenida Beberibe, o equipamento fica no cruzamento com a José dos Anjos sentido subúrbio, na Zona Norte.