MÚSICA

Ponto Musical traz roda de samba para estúdio da Rádio Jornal

Além da roda, a equipe ainda conversou com Bruno Gouveia, do Biquini Cavadão, e Sérgio Magrão, do 14 Bis

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/05/2015 às 10:01

O Ponto Musical do sábado (23) trouxe uma roda de samba e rock para a programação da Rádio Jornal. A roda de Samba, composta pela musicalidade e carisma de Gerlane Lopes, Leno Simpatia, Xico de Assis e Wellington do Pandeiro; e o rock através da entrevista de Bruno Gouveia, do Biquini Cavadão, e do bate papo com Sérgio Magrão, da banda 14 Bis.

Além dar um panorama sobre o samba em Pernambuco, Gerlane Lopes falou sobre seu projeto "Recife Samba de PE" e sobre seu novo CD. O músico Wellington do Pandeiro divulgou, em primeira mão, o seu mais novo CD "Samba do Morro" e Leno Simpatia galou sobre o sucesso do Quintal da Boa Vista junto com Xico de Assis. Além do bate papo, muita música foi feita em uma roda de samba ao vivo na mesa do Ponto Musical, que ganhou até uma vinheta improvisada.

Do samba ao rock, a noite do Ponto Musical também contou com uma entrevista de Bruno Gouveia, que falou sobre os trinta anos do Biquini Cavadão, e bateu um papo com Sérgio Magrão, do 14 Bis, que falou sobre as expectativas para o show do domingo.

Confira o Ponto Musical na íntegra: