ACIDENTE | OLINDA

Pelo menos 20 pessoas ficam feridas após dois ônibus da mesma empresa colidirem em Peixinhos

Após o choque, os veículos bateram em um poste. O acidente envolveu ainda duas motos e um carro.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/05/2015 às 5:52


Vídeo enviado pela internauta Claudiana de Oliveira pelo comuniQ

Por volta das 23h dessa segunda-feira (25), dois ônibus da rodoviária Caxangá colidiram no cruzamento da Perimetral Norte (Av Senador Nilo de Souza Coelho) com a Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, em Olinda. O acidente envolveu os coletivos das linhas PE-15/Afogados e Xambá/Príncipe.

Com a força da colisão, os veículos atingiram um muro, derrubaram um poste e bateram em duas motos que estavam nas proximidades no momento exato da batida. Um dos motociclistas envolvidos trabalhava em uma empresa de ônibus. De acordo com testemunhas, um carro também foi atingido pela colisão.

Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas e foram atendidas por cerca de dez ambulâncias. De acordo com o repórter Eliel Alves, 12 pesoas estavam em estado mais grave e foram levadas para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, . Destas, quatro já receberam alta. Os demais foram encaminhados para a UPA de Olinda. Os estados de saúde não foram divulgados, mas, segundo informações preliminares, ninguém corre risco de morte.